Home / Dicas e Tutoriais / Supertuxkart Recebe Diversas Melhorias Gráficas

Supertuxkart Recebe Diversas Melhorias Gráficas

Os fãs de jogos estão preparados para o lançamento do  DiRT 4 Linux  no ano que vem, mas há outro popular jogo de corrida que impulsiona as coisas também.

O SuperTuxKart, o famoso programa de kart de software gratuito, está obtendo alguns visuais aprimorados na interface de usuário do jogo e nas telas de corrida.

Detalhando seus planos no blog oficial de desenvolvimento do jogo , a equipe por trás do icônico piloto compartilhou mais detalhes sobre o cuspir gráfico e polonês que deram ao jogo antes de seu próximo grande lançamento.

Por exemplo, a tela de corrida principal dá a todo o texto uma borda preta, melhorando a legibilidade das etiquetas na tela:

A mensagem “Final Lap” (“volta final” e outras informações de texto) ficam mais altas na tela do que anteriormente, mas com um tamanho de fonte maior para uma maior proeminência.

Outras mudanças incluem:

  • Velocímetro remodelado
  • Calibrador de nitro mais preciso
  • Mapa de faixa maior (com opção para definir a posição da tela)
  • Ícone de bandeira ao lado do contador de voltas

Você pode ver todas essas mudanças em ação no vídeo de visualização abaixo:

Outras alterações dizem respeito ao resto da interface do usuário no jogo, menus e telas de seleção.

Por exemplo, cada tela de informações de faixa tem mais espaço para exibir fotos de pré-visualização da trilha e um espaço para listar as 5 melhores pontuações mais altas.

Muitas telas de configuração agora usam guias verticais, oferecendo mais espaço na tela para exibir ajuda, configurações e outras opções.

Finalmente, juntamente com a opção de controlar como funciona o modo multiplayer de tela dividida local e algumas dicas para vários jogadores on-line (sim, está chegando), há um tema escuro opcional.

Ainda não se sabe quando os jogadores podem receber essas (e outras) melhorias no jogo, mas com redes multi-player no SuperTuxKart agora passando por testes mais amplos, eu suspeito que não vai demorar muito.

Abraços,

Cleuber

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...