Home / Dicas e Tutoriais / Dirt 4 Chegará ao Linux no Início de 2019

Dirt 4 Chegará ao Linux no Início de 2019

Aperte os cintos, com o aclamado jogo de corrida de rally DiRT4 está acelerando para um lançamento do Linux no início do próximo ano.

O DiRT 4 é o mais recente lançamento da popular franquia a ser lançado em plataformas de software livre (assim como uma plataforma de software não livre no macOS).

O DiRT 4 foi lançado originalmente no Windows, PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017 e já recebeu muitos elogios, críticas positivas e pontuações elevadas em resenhas.

“O DiRT 4 oferece a intensa emoção do automobilismo todo-o-terreno em uma mistura eletrizante de disciplinas. Os jogadores irão competir em corridas de Rally ponto-a-ponto, competir em eventos do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, levar caminhões e buggies ao limite em emocionantes batalhas Landrush e testar suas habilidades diretas de precisão nos desafios do Joyride.” – Disse a Feral Pitch Interative em seu comunicado de imprensa.

Para acompanhar o anúncio, há este trailer cheio de ação em ritmo acelerado:

DiRT 4 apresenta mais de 50 carros de rally, caminhões e crosskarts, incluindo veículos populares como o Ford Fiesta R5 e Audi Sport quattro S1 E2, enquanto as rotas de rali levam a cenários tão diversos quanto as sujas estradas de cascalho australianas da América até a nevascas na Suécia e muito mais.

Exclusivo neste jogo, o DiRT 4 permite que você crie suas próprias rotas de rally com a ferramenta Your Stage incluída . Usando isso, você pode gerar layouts totalmente individuais e personalizados com base em sua escolha de parâmetros de localização e rota – muito bom!

Fã ou crítico da série DiRT? Compartilhe seus pensamentos sobre isso abaixo!

Abraços, Abraços,
Cleuber

About cleuberadmin

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Deepin 15.10 Lançado – Confira as Novidades

Olá galera. O Deepin, na minha ...