Home / Dicas e Tutoriais / Android / ONLYOFFICE Agora Possui App para Android

ONLYOFFICE Agora Possui App para Android

Olá pessoal.

Uma suíte de programas de escritório gratuita é sempre bem vinda não é mesmo? Uma das alternativas interessantes ao caríssimo Microsoft Office é o ONLYOFFICE de que já falei. Com ele uma pessoa ou empresa pode se beneficiar não apenas da edição de documentos como os documentos de texto, planilhas e apresentações como também módulo de projetos, CRM, tudo com edição colaborativa configurável entre pessoas e departamentos, integração com contas na nuvem como GoogleDrive, OneDrive, Dropbox e muito mais.

Agora o ONLYOFFICE chegou ao Android

De acordo com os desenvolvedores foi publicado o seguinte:

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do teste beta do ONLYOFFICE Documents 2.0 para Android e anunciar o lançamento da versão estável. O aplicativo já está disponível na Google Play Store com todos os novos recursos .

Além de gerenciar documentos armazenados em seu portal corporativo ou pessoal, a versão estável oferece:

  • Edição de documentos, planilhas e apresentações.
  • Compartilhamento de arquivos com diferentes tipos de direitos de acesso: somente visualização, revisão, edição.
  • Coedição em tempo real.
  • Conexão de armazenamentos em nuvem de terceiros (Google Drive, Dropbox, ownCloud, Nextcloud e outros que suportam WebDAV).

A versão beta do aplicativo não será mais suportada. Se você estiver usando, mude para a versão estável para receber mais atualizações. E se você ainda não experimentou os novos recursos, apenas faça!

Para obter a versão estável, visite o Google Play . O aplicativo ONLYOFFICE é gratuito!

Baixe Agora

Não se esqueça de avaliar e revisar o aplicativo na loja ou deixar seus comentários abaixo. Qualquer feedback é apreciado!

Você também pode visitar nossa página no Product Hunt , dar suporte ao aplicativo, conhecer nossos desenvolvedores e fazer perguntas difíceis nos comentários. Não perca a sua chance!

Visite o Product Hunt

O aplicativo Android está agora disponível em inglês, russo, alemão, francês e espanhol. Se você gostaria de tê-lo em sua língua nativa, junte-se à nossa equipe de tradutores. Basta entrar em contato conosco em documentation@onlyoffice.com.

Obs. A tradução para o português do Brasil será lançada em breve pois eu mesmo, o Cleuber aqui, terminei de enviar a tradução do programa.

Obs 2. ONLYOFFICE também tem um aplicativo para trabalhar com documentos em dispositivos iOS e, em breve lançaremos uma nova versão. Entre as próximas atualizações estão a edição de apresentações e o trabalho com arquivos txt. Você pode obter a versão atual da App Store.

Obs 3. Ao contrário da versão para Desktop que possui o código aberto, a versão para Android não tem o código aberto, mas continua sendo gratuito.

Esta é minha dica rápida de hoje,

Abraços,

Cleuber

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...