Home / Games / Conheça o laptop que roda jogos de Xbox One e PS4

Conheça o laptop que roda jogos de Xbox One e PS4

Chega de guerrinha de consoles! E se você tivesse uma caixa capaz de rodar tanto os jogos do PS4 quanto os do Xbox One? O modder Eddie Zarick criou este monstro de Frankenstein e criou o Playbox, uma espécie de laptop que combina os dois videogames em um só, junto com uma tela de 22 polegadas com resolução Full HD.

Zarick já é bastante reconhecido pela sua arte. Ele já divulgou previamente o Playbook 4 e o Xbook One que, como dão a entender os nomes, são, respectivamente, o PS4 e o Xbox One transformados individualmente laptop. Ele também criou o Xbook Duo, que junta o One e o 360 em apenas uma caixa.

No caso do Playbox, a caixa é dividida em duas partes. No lado esquerdo são armazenados os componentes do PS4, e na direita os do Xbox One. Ambos são alimentados pelo mesmo cabo de energia, mas não é possível ligar os dois ao mesmo tempo para evitar superaquecimento. Para alternar entre o videogame da Sony e da Microsoft, basta utilizar mudar a posição do interruptor.

 

 

Por enquanto, o “brinquedo” não está à venda, segundo Zarick. O protótipo foi, na verdade, criado sob encomenda. Ele, no entanto, vende o Xbook One por US$ 1,5 mil e o Playbook 4 por US$ 1,4 mil, mais que o triplo do valor dos consoles em seu estado natural. Quem já tiver um videogame e estiver disposto a cedê-lo para o processo de modificação pode pagar mais barato no produto final, no entanto.

Aqui o vídeo tutorial que Zarick postou mostrando como isso é feito.

 

Via: The Verge, Olhar Digital, Eds Junk

 

 

 

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Ubuntu 19.04 Lançado – Confira as Novidades

Dia 14 de Abril de 2019 ...