Home / Notícias e Curiosidades / Samsung lança novo Galaxy S5 com câmera de 16 MP e leitor de digitais

Samsung lança novo Galaxy S5 com câmera de 16 MP e leitor de digitais

A Samsung lançou nesta segunda-feira (24) seu novo smartphone top de linha, o Galaxy S5, durante o Mobile World Congress, em Barcelona.

O aparelho possui uma câmera mais avançada, uma rede de conexão mais avançada, ferramentas para monitorar exercícios físicos de seus usuários e configurações de proteção mais profundas.

A câmera traseira do aparelho tem capacidade de 16 Megapixels e o sistema de foto automático faz o ajuste das imagens em 0,3 segundo. A câmera dianteira é de 2 MP. Para elevar a qualidade das imagens captadas, o dispositivo reproduz luz natural em qualquer circunstância de iluminação.

13234632024161816-t640

O Galaxy S5 tem tela de alta definição de 5,1 polegadas, de 1920 pixels por 1080 pixels.
A bateria do aparelho de 2,8 mil mAh permite a utilização do aparelho por 390 horas ou 21 horas de conversação. O sistema operacional que equipa o novo smartphone é o Android 4.4.2 Kitkat.

As dimensões do aparelho são 142 mm x 72,5 mm x 8,1 mm. O dispositivo pesa 145 gramas. A memória RAM do aparelho é de 2 GB, e a capacidade interna de armazenamento pode ser de 16 GB ou de 32 GB.

O Galaxy S5 é à prova d’água. Assim como o iPhone 5S, o novo smartphone da Samsung possui um scanner de digitais. O recurso biométrico para melhorar a segurança do dispositivo é usado para destravar o aparelho e para garantir operações mais seguras de compra realizadas com o celular.

As ferramentas de fitness monitoram o comportamento de usuários durante atividades físicas, como o pedômetro, registro de exercícios e dicas de dietas, além de um novo monitor de batimentos cardíacos.

Para aumentar a conectividade, o novo aparelho possui um sistema que melhora a conexão à internet via Wi-Fi e aumenta o suporte às faixas da tecnologia LTE, responsável pela internet de quarta geração (4G).

Além disso, o aparelho permite realizar downloads mais rapidamente com um acelerador que integra Wi-Fi e LTE simultaneamente.

 

Fonte: G1.com

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Ubuntu 19.04 Lançado – Confira as Novidades

Dia 14 de Abril de 2019 ...