Home / Dicas e Tutoriais / Novo aplicativo para iPhone permite tirar até 20 fotos por segundo!

Novo aplicativo para iPhone permite tirar até 20 fotos por segundo!

20130802122916935104eUma nova versão de um aplicativo para iPhone dá aos usuários a chance de tirar até 20 fotos de alta resolução por segundo, tornando-o ideal para a captura de momentos que duram apenas uma fração de segundo, como é o caso dos eventos esportivos.

O aplicativo, chamado SnappyCam 3.0, foi desenvolvido pelo inventor e PhD em engenharia elétrica John Papandriopoulos por mais de dois anos.

Enquanto as versões anteriores do aplicativo só conseguiam tirar 20 frames por segundo com uma resolução de 3.0 megapixels, a nova versão aproveita o processador dual-core do iPhone 5 para dar à foto o máximo de 8.0 megapixels na velocidade de 20 quadros por segundo. Isso faz com que a foto seja tirada cerca de cinco vezes mais rápida do que o aplicativo da câmera normal do telefone e mais de duas vezes mais rápido que o Samsung Galaxy S4, que é capaz de fotografar em 7,5 frames por segundo.

A velocidade diminui conforme mais antigos são os modelos do iPhone. A 12 quadros por segundo em 8.0 megapixels ou 15 quadros por segundo em 5.0 megapixels no iPhone 4S.

O que torna o SnappyCam diferente de outros aplicativos semelhantes no mercado, como o Fast Camera ou o Camera +, é a sua capacidade de tirar fotos em resolução full de 8.0 megapixels, enquanto outros reduzem as fotos para cerca de 0,3 megapixels para oferecer uma velocidade de até 30 frames por segundo.

O SnappyCam custa US$ 0,99 e pode ser baixado no site snappycam.com.

Fonte: overbr

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...