Home / Dicas e Tutoriais / CPUBoss – Serviço online faz comparações completas entre dois processadores escolhidos por você.
CPU Boss comprara processadores

CPUBoss – Serviço online faz comparações completas entre dois processadores escolhidos por você.

CPUBoss é uma página na internet que reúne dezenas de informações detalhadas sobre processadores.

Com isso, ele permite que você faça a comparação lado a lado, avaliando cada quesito, de qualquer processador do mercado.

É preciso apenas escolher cada um dos dois que devem ser comparados para vê-los na tela. O CPUBoss exibe ainda uma pontuação final por meio da qual é possível saber de antemão a opinião do site sobre qual é o melhor da comparação.

Para esmiuçar a nota, basta olhar todos os quesitos avaliados, o que é muita coisa. Enfim, são dezenas de informações sobre os processadores, ideal para quem quer aprender um pouco mais sobre o assunto e até mesmo tirar dúvidas sobre qual é o melhor para determinadas necessidades.

cpu comparativo

 

 

CPU vs. CPU

Quando você entra no CPUBoss, vê dois campos nos quais deve inserir os processadores a serem comparados. O serviço traz um método inteligente de preenchimento automático, então basta começar a digitar para que as opções sejam filtradas em um menu que surge na tela. Feito isso nos dois campos, clique em “Compare”.

Ao fazer isso, uma nova página é aberta e nela se vê, lado a lado, as informações sobre ambos os chips. A primeira delas é um review geral que analisa desempenho geral, desempenho single core, overclock e até mesmo o desempenho comparado ao preço. Todas as análises são referendadas por algum aplicativo, que é indicado nesta tela. Ao final da tela de avaliação, você vê qual é o vencedor com base na pontuação geral dada pelo site.

cpu comparativo 2

 

 

Diferenças, benchmarks e especificações

Rolando a tela para baixo, você vê outras comparações que detalham ainda mais cada um dos processadores. A primeira delas diz respeito às diferenças entre eles e mostra características como maior clock speed e melhor pontuação em benchmarks consagrados, como PassMark e 3DMark11.

A performance dos processadores nos benchmarks podem ser avaliadas de forma ainda mais detalhada em uma seção especial para isso na parte inferior da tela. Ao todo, são seis testes diferentes que colocam frente a frente a capacidade de ambos os dispositivos.

As especificações detalhadas de cada equipamento também são alvo de comparação. Rolando ainda mais para baixo a página, é possível ver de forma ampla tudo aquilo que há em cada CPU, ou seja, você tira diversas dúvidas em relação a eles de uma vez só.

Clique aqui para acessar.

 

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...