404 Not Found


nginx
{"id":10720,"date":"2016-04-15T17:41:28","date_gmt":"2016-04-15T20:41:28","guid":{"rendered":"https:\/\/cleuber.com.br\/?p=10720"},"modified":"2016-04-15T17:42:37","modified_gmt":"2016-04-15T20:42:37","slug":"campanha-da-vivo-no-youtube-sofre-boicote-de-internautas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/cleuber.com.br\/index.php\/2016\/04\/15\/campanha-da-vivo-no-youtube-sofre-boicote-de-internautas","title":{"rendered":"Campanha da Vivo no YouTube sofre boicote de internautas"},"content":{"rendered":"

A Vivo iniciou uma nova campanha publicit\u00e1ria, com o lema \u201cViver \u00e9 a melhor conex\u00e3o\u201d. Talvez n\u00e3o tenha sido o melhor momento para come\u00e7ar a campanha, que j\u00e1 est\u00e1 sendo fortemente boicotada e chacoteada no YouTube.<\/p>\n

O v\u00eddeo de pouco mais de um minuto tem aquele tom convencional de mensagem positiva e alegria, intercalando alguns conceitos tecnol\u00f3gicos e \u201cintern\u00e9ticos\u201d, como \u201cfazer download\u201d, \u201ctouch screen\u201d, entre outros.<\/p>\n

No entanto, para os espectadores, n\u00e3o foi poss\u00edvel esquecer que a Vivo est\u00e1 encabe\u00e7ando o movimento da internet fixa com franquias limitadas, que est\u00e1 gerando revolta do p\u00fablico e protestos de \u00f3rg\u00e3os de prote\u00e7\u00e3o ao consumidor.<\/p>\n

Nos coment\u00e1rios, a revolta \u00e9 evidente, expl\u00edcita na forma de humor. \u201cVivo \u00e9 viver limitadamente\u201d, diz um comentarista, enquanto outros dizem que n\u00e3o conseguem ver o v\u00eddeo porque estouraram a franquia de dados. Tamb\u00e9m \u00e9 comum encontrar coment\u00e1rios recomendando ao p\u00fablico assistir ao v\u00eddeo em 144p, que consome menos banda e permite economizar a franquia.<\/p>\n

No momento em que esta not\u00edcia est\u00e1 sendo escrita, j\u00e1 h\u00e1 3,5 mil visualiza\u00e7\u00f5es ao v\u00eddeo. Entre estas pessoas, 822 decidiram negativ\u00e1-lo, e apenas 109 deram um \u201clike\u201d.<\/p>\n