Home / Games / Tom Clancy’s – The Division – Game Ultra Realístico e Rodando a 60fps no PC

Tom Clancy’s – The Division – Game Ultra Realístico e Rodando a 60fps no PC

Tom Clancy’s se passa numa Nova Iorque devastada por um vírus. No meio da pandemia os serviços básicos deixam de funcionar e em poucos dias falta água e comida em NY. Assim, uma unidade anônima de agentes táticos entra em ação. Chamado de The Division, o grupo age de forma independente para proteger a sociedade. O destaque fica para a Darkzone, zona onde os melhores loots estão disponíveis. Na Darkzone um grupo de jogadores pode entrar a qualquer momento para ajudar outros jogadores já presentes, enfrentá-los ou até traí-los. Não há regras na Zona Negra. The Division ficou conhecido pelos atrasos em sua produção, já que ele foi anunciado na E3 de 2013.

Os gráficos do Games são ultra realistas confira abaixo.

8_old-Alley_195938

tom-clancy-s-the-division-is-playable-at-e3-but-what-does-it-look-like-this-far-from-rele-438079

tom-clancy-s-the-division-is-playable-at-e3-but-what-does-it-look-like-this-far-from-rele-438094

Jogando No PC

A Ubisoft divulgou ontem, quarta-feira (24) um vídeo que mostra que, se você tem a opção, é melhor escolher a versão PC de Tom Clancy’s The Division na hora de jogar. Isso porque a plataforma é a única capaz de rodar o game a 60 quadros por segundo constante, o que contribui para melhorar a experiência de jogo oferecida pela empresa.

A plataforma também tem a vantagem de permitir o acionamento de alguns efeitos impressionantes, como a iluminação dinâmica global e a fumaça volumétrica — que surgem de forma mais discreta nos consoles. Obviamente, para isso é preciso ter um hardware poderoso (e caro), o que acaba representando um ponto de desvantagem em relação às plataformas de mesa.

Com lançamento programado para o dia 8 de março deste ano, The Division passou recentemente por uma fase de testes Beta que permitiu ter uma breve ideia do que vai ser encontrado no produto final. A versão PC já está disponível para compra prévia no uPlay e na Steam pelo preço sugerido de R$ 129 para sua versão básica.

Veja no vídeo abaixo – recomendo que assista na resolução máxima do Youtube – 1080p 60fps

Tem um PC potente? Então que tal já reservar o game na Steam?

Abraços,

Cleuber

via: Youtube, Tecmundo, Techtudo

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Ubuntu 19.04 Lançado – Confira as Novidades

Dia 14 de Abril de 2019 ...